Love Me Like In Poetry

domingo, outubro 30, 2005

perfectly perfect
eu não sou perfeita! se o fosse estaria a ser imperfeita pois no mundo, a perfeição é imperfeição.
no mundo imperfeito em que vivemos, nada é perfeito, portanto tudo o que seja perfeito e que possa eventualmente aparecer neste mundo como tal, passa a ser imperfeito. por isso mesmo, por ser perfeito e o perfeito não existir a perfeição é uma anomalia. se eu não sou perfeita, estou a ser perfeita aos olhos do mundo, mas como eu, aos olhos de todos e do mundo sou imperfeita, entao estou a ser perfeita! se não sou perfeita para ti, para alguém, as minhas desculpas, mas isso é coisa que não me importa porque aos meus olhos, sou imperfeita, ou seja, perfeita. e, se dentro da (im)perfeição erro, não o faço intencionalmente! claro q não consegues perdoar, porque errar é humano mas perdoar é divino. como tu és perfeito aos olhos do mundo, ou seja imperfeito, não tens esse dom, não consegues perdoar.
(claro que a existência e o significado das palavras perfeição e imperfeição é discutível, mas isso é uma outra guerra que ficará para uma outra altura)
ana

3 Comments:

At 01 novembro, 2005 13:10, Anonymous Anónimo said...

Do you really want to be perfect? Do you really know what perfection is? Or do you only imagine how perfection can be?
You can never be perfect to yourself, ever. It is a mistake to think that way, you might be perfect but only to the others never to yourself!
We seek perfection in so many places when it stand right in front of us, blindly we long for perfection but we cannot see it!
Perfection is the oblivion of thoughts, of actions. Perfection is the oblivion of life!
Do you really want to be perfect?

God

 
At 01 novembro, 2005 15:17, Blogger one of us said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10 novembro, 2005 13:23, Anonymous Anónimo said...

o post perfeito...

 

Enviar um comentário

<< Home